Portal V1

Claudia Leitte e outros famosos lamentam morte de Regina Dourado

28/10/2012

Regina Dourado

Claudia Leitte lamentou, neste domingo, 28, a morte da atriz Regina Dourado, ocorrida na véspera, aos 59 anos, em decorrência de um câncer. Em nota divulgada por sua assessoria, a cantora ressaltou o talento da baiana. “Regina sempre será uma referência de força, alegria e talento. O Brasil vai sentir saudades, sobretudo, do sorriso dessa baiana linda!”, disse Claudia.

Outros famosos, como Glória Perez, Nívea Stelmann e Monique Evans, também se manifestaram, via Twitter, sobre a morte da atriz. O velório da atriz acontece desde às 16h de sábado no Cemitério Jardim da Saudade, na capital baiana e é aberto ao público. O corpo de Regina será cremado no mesmo local neste domingo, 28, às 16h30, depois de uma missa. A cerimônia da cremação será privada

Regina Dourado estava internada desde o dia 20 de outubro no hospital Português da Bahia, em Salvador. Durante a tarde deste sábado, 27, a assessoria do centro médico divulgou uma nota esclarecendo a causa da morte: “Os familiares de Regina Dourado informam o seu falecimento às 11h20, deste sábado, 27 de outubro, no Hospital Português da Bahia, em decorrência da evolução de um tumor maligno de mama”.

Compartilhe

Deixe seu comentário