Valença do Piauí, 12 de maio, 2025

Coletivo artístico e digital Maquinário no Design Photo Conference 2013

O Maquinário Laboratório Criativo está na ativa em São Paulo desde 2012, trabalhando com design visual e oferecendo soluções para questões de comunicação com pensamento estratégico voltado para o design. Uma das especialidades do estúdio é a expertise digital. Eles trabalham com as linguagens mais variadas:

• Websites
• Hotsites
• Web Analytics (monitoramento de tráfego e links patrocinados)
• Social Media
• Campanhas on-line (email marketing, banners)
• Aplicativos (interface digital)

O Maquinário também trabalha com projetos offline. A característica mais marcante do grupo é o estilo bastante artístico. Um dos projetos recentemente desenvolvidos pelo estúdio foi o logotipo da atual novela das seis da Rede Globo: Jóia Rara.

Confira nas fotos alguns trabalhos do Maquinário Laboratório Criativo.

O Maquinário é a atração do primeiro dia de Design Photo Conference. No segundo dia de evento, o Grupo Luz vai comandar um estúdio ao vivo e mostrar o processo criativo de uma fotomontagem.
Com mais de dez anos de carreira, o Grupo Luz faz palestras por todo país e recentemente recebeu um prêmio nos Estados Unidos por vencer uma competição de fotomontagens, na qual foram classificados nas três primeiras posições.

Veja na galeria alguns trabalhos do Grupo Luz.

O Design Photo Conference acontece em Teresina nos dias 01 e 02 de novembro, no auditório do SENAC.
Para maiores informações visite o site Design Photo

Redação:  Susyanne Oliveira

0 Comentário