Valença do Piauí, 13 de abr, 2024

Com estratégia inusitada de separar para unir ex-prefeito de Lagoa do Sítio anuncia pré-candidatura

Mesmo com a pré-candidatura já anunciada de Vanessa Reis a prefeitura de Lagoa do Sítio pela oposição, o ex-prefeito do município Antônio Reis que é cunhado da pré-candidata Vanessa confirmou nesta sexta-feira (01), em entrevista a FM Cidade de Valença que também é pré-candidato a prefeito do município pela oposição defendendo o Solidariedade.

Durante a entrevista, o ex-prefeito surpreendeu ao afirmar que sua pré-candidatura é uma estratégia dele e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Franzé Silva para fortalecer o Solidariedade em Lagoa do Sítio.

Chamou a atenção pelo fato de metade da entrevista ele se colocar como pré-candidato a prefeito e na outra anunciar projetos para o governo de sua cunhada afirmando que não irá prejudicá-la. “Eu jamais vou trabalhar contra a minha cunhada, trabalhar contra a minha cunhada é trabalhar contra a minha família”, observou.

Antônio Reis colocou ainda que sua pré-campanha foi também colocada devido à falta de espaço dentro do grupo da pré-candidata Vanessa Reis. “Esse ano estou fazendo um trabalho separado mais para juntar, separado pra que, pra eu ter mais autonomia de trabalhar, ter mais liberdade sem estar dependendo de determinados conselhos”, disse.

O ex-prefeito aproveitou a entrevista para lançar seu filho Marlos que pela primeira vez busca conquistar uma cadeira na Câmara de vereadores.

 “O Marlos quer seguir os passos, que o pai seguiu, ele quer ser vereador, parece que quer ser reeleito a vereador e de repente ele pode ter algum projeto mais amplo, meu filho puxa o pai e modestamente é muito habilidoso, ele conversa com as pessoas é conciliador, é fantástico meu filho”, afirmou Antônio Reis.

Sobre a gestão do prefeito Sávio Moura, Antônio Reis apontou sua juventude como um fator negativo, apesar da gestão ser aprovada por 88,7%, segundo pesquisa divulga ano passado pelo Instituto Idealize.

0 Comentário