Portal V1

Comando da Policia Militar se reuni e traça metas de ação

30/01/2016
Capitão Santos

Capitão Santos

O comandante da Companhia da Policia Militar de Valença, capitão Santos participou de uma reunião no CPI (Comando de Policiamento do Interior), na qual foram tratados de assuntos relacionados às operações nas cidades do interior, visto à crescente migração de criminosos para as localidades em questão.

Apesar dessa migração de criminosos o Piauí ainda é um estado considerado calmo. De acordo com dados estatísticos divulgados pelo Comando de Policiamento do Interior, 35 cidades no Piauí não registraram a ocorrência de homicídios no ano de 2015.

Segundo o relatório, cidades como Jardim do Mulato, Miguel Leão, Barreiras do Piauí, Pedro Laurentino e Boa Hora não ocorrem crimes desta natureza há mais de 20 anos. Em 23 cidades do Piauí são mais de 5 anos e em outras 7 cidades são mais de 10 anos sem ocorrência de homicídio.

na região valenciana a violência vem crescendo em 2015 foram registrados vários assaltos a agencias bancarias, inclusive na sede Valença, onde assaltantes roubaram com grande pericia a agencia do Banco do Brasil que até agora não conseguiu se recuperar ou seja passados 30 dias da ação criminosa os clientes não conseguem sacar dinheiro de acordo com suas necessidades.

Compartilhe

Deixe seu comentário