Começou o Cadastramento do Garantia Safra.
O Emater começa a parti desta segunda-feira (14) o cadastramento do Programa Garantia Safra 2009/2010. Os agricultores devem procurar o escritório do Emater em Valença para realizar o cadastro. Hoje serão cadastrados os agricultores das localidades Oiticica e Aparecida (152), amanha (15), os agricultores de João Pires, assentamentos Barro Preto e Ramalhete (174). Na quarta e quinta-feira os de Inhinga, Sanharó, Furnas, Mesa de Pedra e Tabuleta (250). Nos dias 18 e 21 os da Taboquinha, Fazenda Velha, Barrocão e Ponta D’água (380). De 22 a 24 os de Isidória, Mimoso, Palmeirinha, Fumal e Comboeiro (200).
Dia 25 Serra do Batista e Lagoa do Roque (150) e dia 28 será a vez dos 200 agricultores do Pai Pedro, Buritizal e Vereda Comprida serem cadastrados. A diretora do Emater, Chiquinha do PT informou ao alencarnet, que os dias 29 e 30 de setembro serão reservados para atender os agricultores que não puderam comparecer no dia marcado. O coordenador estadual do Garantia Safra, Matias disse que o agricultor deverá comparecer com os seguintes documentos: CPF, RG, Titulo de Eleitor, assim como os documentos do seu conjugue e o CPF do dono do imóvel se for o caso. Cada agricultor receberá no final da safra um beneficio de R$ 600 reais, divididos em quatro parcelas de R$ 150 reais que será pago, caso as perdas agrícolas sejam superior a 50%. Das cidades da microrregião valenciana, apenas as prefeituras de Francinópolis e Elesbão Veloso não aderiram ao Garantia Safra.
borse hogan prezzi
ray ban sunglasses cheap
prada scarpe
hollister hamburg
occhiali persol
toms clearance
hogan basse uomo
womens size 12 shoes
holister
Maria Veridiana Rodrigues Teodosio
Estou insatisfeita com este programa em meu municipio(Itapipoca-Ceará), pois, é muito há muitos beneficiarios que não são agricultores, tais como;professores, funcionários público etc…Para constatar é so analisar os cadastros da localidade de Tabocal- Itapipoca.Lembrando;Muitos agricultores que sobrevivem unicamente da agricultura estão deixando de ser beneficiados. necessitamos de uma fiscalizaçao do ministério da agricultura.