Valença do Piauí, 23 de maio, 2022

Comemoração dos 28 anos de Lagoa do Sitio começou com inaugurações e muitas autoridades

O prefeito de Lagoa do Sítio, Sávio Moura, acompanhado da primeira-dama Joelma Luz, do vice-prefeito Isauri Moura, ex-prefeito Antônio Ditoso, secretários, vereadores e populares participaram neste domingo (22) do primeiro dia da programação dos 28 anos de emancipação política do município, que será comemorado na próxima quarta-feira, 26 de janeiro.

Neste domingo, o município recebeu a visita de autoridades, como o deputado federal Atila Lira, que estava acompanhado do seu filho, Atila Filho, deputada federal Iracema Portela, ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes e a pré-candidata a deputada estadual Bárbara Soares.

Ao lado das autoridades, o prefeito visitou e inaugurou obras de pavimentação poliédrica, Escola padrão FNDE, quadra poliesportiva com vestiário, Centro Integrado de Saúde Parteira Delfina Ferraz e finalizou com a inauguração do Ginásio Poliesportivo Josias Rodrigues Barbosa.

“O deputado Atila e o ministro Ciro Nogueira tem ajudado muito nosso município. Concluímos a construção desse ginásio iniciado em 2008 e agora em 2022 temos o prazer de entregar a população o primeiro ginásio de Lagoa do Sítio, que foi concluído com recursos próprios”, destacou Sávio Moura, que anunciou com aplausos novos investimentos.

“O ano de 2022 será um ano de transformação com emendas do deputado Atila Lira vamos começar o estádio de futebol já licitado, aprovado pela Caixa e até o início de fevereiro iniciaremos essa obra importante em nosso município. Temos também assegurado com recursos já em conta uma ambulância com destinação do nosso ministro Ciro Nogueira e o deputado Atila também destinou uma emenda para fazermos um calçamento no bairro Titirica, é a primeira vez que o bairro vai receber a pavimentação poliédrica”, o prefeito agradeceu a vinda da deputada Iracema Portella e do ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes e suas respectivas comitivas.








Colaboração fotos; Alderi Sousa 
 

0 Comentário