Valença do Piauí, 27 de fev, 2024

Comissão da Mulher Advogada da Subseção da OAB de Valença realiza campanha contra a importunação sexual

A OAB Seccional Piauí, Subseção de Valença do Piauí por meio da Comissão da Mulher Advogada (CMA), está realizando a Campanha: “Elas querem respeito! Importunação Sexual é Crime”, com o objetivo de informar a população sobre como enfrentar o crime de Importunação Sexual durante o período de carnaval.

A presidente da Comissão Da Mulher Advogada OAB de Valença Fátima Bezerra Caetano esteve na noite deste domingo (11), no Espaço Zé da Chica fazendo uma panfletagem chamando a atenção dos foliões para o problema.

“Esse crime é praticado nas festas carnavalescas, especialmente, contra as mulheres, as quais são as principais vítimas. Importunação sexual é crime! Se vocês mulheres se sentirem vítimas de Importunação Sexual ou de qualquer outro tipo de violência denuncie por meio da Polícia Militar pelo telefone 190 e Patrulha Maria da Penha, Central de Atendimento no 180, procure a rede de Atendimento”, disse Fatima Caetano que acrescentou.

“A campanha é realizada em parceria com a Coordenadoria Municipal Estadual da Mulher, o Conselho de Defesa dos Direitos da Mulher, a Patrulha Maria da Penha e outras entidades” concluiu.

 

0 Comentário