Valença do Piauí, 24 de jul, 2024

Companhia de Teatro os Desfraudadores recebe Moção de Aplauso

Atores da companhia compareceram a sessão da câmara
Atores da companhia compareceram a sessão da câmara

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade nesta segunda-feira (12) Moção de Aplauso de autoria do vereador Getulio Gomes para a Companhia de Teatro os Desfraudadores pela apresentação da peça Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo encenada no período da semana santa em Valença.

A votação da moção contou com a presença de parte do elenco que ouviram dos vereadores as felicitações pela apresentação teatral. Getulio Gomes enalteceu o talentos e a doação dos atores que realizam anualmente a encenação de forma gratuita.

Nos apartes os vereadores também reconheceram a falta de apoio dada pela classe empresarial e pela própria prefeitura ao espetáculo que esse ano completou 14 anos de encenação.

.
1 Comentário

Maria Antonia

Vereador Getúlio, nós que somos funcionários da Prefeitura de Valença estamos clamando a voces que não deixem passar o absurdo do Prefeito, de desvincular os funcionários do INSS, querendo criar Previdencia privada, isso é mais um dos abusos desse prefeito, se ele não repassa o dinheiro que desconta de nossos salários ao INSS, vai repassar para essa previdencia dele…. Olha com o INSS nós teremos chances de se aposentar um dia, mais com o abuso deste prefeito ADEUS aposentadoria!!!!!Não votem a favor desse projeto… Falem por nós já que o sindicado de Valença só trabalha contra os funcionários, nunca defendeu nós funcionários, então cabem a voces defenderem a gente.

14 maio, 2014 Responder