Portal V1

Comunidade rural é beneficiada com atendimento oftalmológico

01/02/2016

IMG-20160131-WA0023Além de proporcionar momentos de pura adrenalina e de fascínio no publico valenciano que compareceu ao Posto Basilão na manha deste sábado (30), o Rally Cerapió deixou outras marcas que serão lembradas na população valenciana.

Em parceria com a Óptica Jockey e com a Secretaria Municipal de Saúde de Valença a organização do rally beneficiou as comunidades Ininga, Campos, Sanharó e comunidades adjacentes com a realização de 70 consultas oftalmológicas e distribuição gratuita de 60 óculos e outros encaminhamentos.

A secretária de saúde, Ielva Melão esteve à frente do apoio logístico oferecendo a estrutura necessária para a realização do projeto “De Olho na Trilha”.

“O que foi solicitado pelo projeto foi atendido pela prefeitura de Valença, através da saúde municipal, tudo para beneficiar nosso povo é gratificante ver pessoas felizes” afirmou a secretária Ielva Melão que agradeceu ao coordenador geral da prova Ehrlich Cordão pela escolha de Valença para receber o projeto e a Óptica Jockey pelo excelente trabalho realizado na comunidade.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário