Valença do Piauí, 23 de jul, 2021

Concurso da Polícia Civil do Piauí é prorrogado por mais dois anos

O Governo do Estado do Piauí prorrogou por mais dois anos o prazo de validade do concurso público da Polícia Civil do Piauí, realizado em 2018. Com isso, as vagas que surgirem nesse período serão ocupadas pelos candidatos aprovados no certame.

Clique aqui e confira a portaria.

A portaria que dispõe sobre a prorrogação foi assinada pelo secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, e publicada no Diário Oficial do Piauí nesta quinta-feira (08).

O Governo resolveu prorrogar a validade obedecendo o edital do Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (NUCEPE) da Universidade Estadual do Piauí, organizador do certame, que admitiu a possibilidade de prorrogação. Consta na portaria que o poder executivo considerou ainda o teor de uma certidão expedida pela Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria de Segurança, dando notícia de candidatos aprovados ainda não nomeados.

A portaria assonada pelo secretário de Segurança entra em vigor a partir de 20 de agosto.

Última convocação

Na última segunda-feira (05) o governador Wellington Dias (PT) publicou decreto nomeando mais 50 aprovados no concurso público. Nessa segunda convocação foram nomeados 14 delegados, 32 agentes e 4 peritos médicos legistas.

0 Comentário