Portal V1

Confira a programação do aniversário de Valença do Piaui

16/09/2015

A Programação do aniversário de Valença reserva para essa sexta-feira (18) sua parte festiva. Os cantores João Veloso, Ranny Mendes e Mara Pavanelly se apresentam no Centro Social Urbano (CSU) a partir das 22h.

Nesta quinta-feira (17) acontecerá no Estádio Municipal Gaudêncio Veloso a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, entre as equipes do Comboeiro e Liverpool. Antes haverá a decisão do terceiro lugar entre as equipes Naldo Seguros e Palmeirinha.

Dia 20 haverá missa às 18h, seguida da apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina na Igreja de Nossa Senhora do Ó e Conceição.

A prefeitura de Valença apesar de está com a programação montada não vem realizando uma boa campanha de divulgação da programação do aniversario. Quase nada se lê ou se escuta da programação que pode até passar despercebida de boa parte da população. Você internauta sabe quantos anos Valença está completando?

11838894_1486201695038227_3175827715425262452_o

Compartilhe

1 Comentário

  1. Aldemir Tomaz em 18/09/2015 às 19:35

    É normal e natural que um país, um estado, uma cidade, uma família, uma pessoa prepara-se para o seu aniversário arrumando a casa, sala de recepção, distribuindo convites ou convidando pessoalmente, pessoas, famílias e muitas outras para compartilhar naquele momento a alegria da sua existência. Todavia, é preciso que se tenha um projeto para aquele ato; É o que nós filhos de Valença e sus domiciliados não estamos tendo a altura da importância da nossa cidade; da grandeza dos seus 253 anos de comemorações; do que ela produz com a sua cultura; suas músicas; suas danças; seus poetas; seus cultos religiosos; em fim, tantas outras… Meus irmãos e irmãs de minha terra, por favor, prestem atenção a quem vocês irão entregar a caneta da cidade para elaborar um projeto de grandeza que a nossa cidade mãe precisa “UU”, para não passarmos pelo vexame que estamos passando sem termos o que comemorar. É o que tenho a dizer. Beijos a todos.

Deixe seu comentário