Portal V1

Confira as fotos da formatura da do Campus da UESPI

28/03/2011

A solenidade aconteceu no CAIC

O Campus da Universidade Estadual do Piaui (UESPI), em Valença do Piaui realizou na noite deste sábado (26) cerimônia de diplomação dos novos acadêmicos em Inglês e Matemática. A programação teve inicio na quinta-feira (24) com a realização da aula da saudade, culto, missa e culminou com a entrega dos diplomas na noite deste sábado, no CAIC.

A solenidade foi presidida pelo vice-reitor Nouga Cardoso e contou com a participação de prefeitos e autoridades de Valença e região como: o prefeito de Pimenteiras Netinho, de Aroazes Francisco Bernadone (China), presidenta da câmara de Valença Ielva Melão, paraninfo das turmas vereador Lindomar Amâncio, presidente da CDL Gracielio Pimentel, diretora do Campus de Valença professora Annijose Lima Verde, entre outros.

Emoção, saudade, realização pessoal e muito choro marcaram a solenidade que, mas uma vez encantou os presentes, que após a solenidade caíram na pista de dança montado no CAIC.

A solenidade de formatura foi antecedida de insegurança e incerteza. Um problema na ficha da acadêmica de matemática Priscila Rodrigues, que não teve uma das suas notas computada pela UESPI gerou um problema que só foi sanado poucas horas antes da cerimônia. O problema foi exporto pela diretoria do Campus de Valença durante o ensaio geral na manha do sábado e só foi resolvido através de uma liminar expedida pelo juiz da comarca Dr. José Wagner Linhares que obrigou a UESPI a diplomar a acadêmica, uma vez que a mesma não tinha culpa pelo problema.

Priscila Rodrigues ao pisar no tapete vermelho foi aplaudida de pé pelos colegas e pela direção do Campus de Valença, principalmente pela diretora Annijose Lima Verde e pela coordenadora Ana Dilma. Confira agora algumas fotos da solenidade da UESPI.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário