Portal V1

Veja as fotos da formatura e do baile da UESPI.

23/08/2010
A solenidade aconteceu na sexta-feira no CAIC

A solenidade aconteceu na sexta-feira no CAIC

A Universidade Estadual do Piauí, através do Campus de Valença realizou neste fim de semana solenidade de colação de grau para as turmas de Matemática, Pedagogia e Educação Física. O reitor da UESPI Carlos Alberto Pereira da Silva foi representado pelo pró-reitor Manoel Memória e o empresário Rubens Alencar foi escolhido pelas turmas como paraninfo.

A mesa solene contou ainda com os professores homenageados Edna Quaresma e Pedro Paulo, coordenadoras Geane Vieira (Educação Física) Ana Dilma (Matemática) e Adriana Lima (Pedagogia), diretora do Campus Annejose Lima Verde, prefeito de Valença Francisco Alcântara, presidente da câmara Gilmar Barbosa, ex-diretora do campus Elizabete Moura e pelo secretário de saúde Walfredo Filho.

O pró-reitor Manoel Memória, além de destaca o trabalho realizado pelo Campus de Valença parabenizou os concludentes pela vitória e a todos que ajudaram e ajudam a UESPI a continuar sua missão de educar.

A diretora do Campus Annejose Lima Verde, que assumiu recentemente a direção do Campus elogiou sua equipe de trabalho e pediu mais ajuda do pró-reitor para o Campus de Valença, no mesmo caminho seguiu o prefeito Alcântara, que destacou também o apoio dos colegas prefeitos em patrocinar as ações da UESPI na região.

O paraninfo Rubens Alencar agradeceu a escolha do seu nome como paraninfo e enalteceu as conquistas pessoais de cada concludente, ele destacou ainda o avanço da escola publica, que vem atingindo altos índices de aprovação nas universidades.

Cruz Pereira professora da localidade Ininga estava entre as mães mais emocionadas solenidade “estou feliz pela conquista do meu filho nessa noite é sonho que se realiza para ele e toda a nossa família” disse ao portalv1.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário