Portal V1

Confira as fotos das apresentadoras Pietra Príncipe e Luhanna Melloni

25/08/2010
A loira Pietra Príncipe e a morena Luhanna Melloni

A loira Pietra Príncipe e a morena Luhanna Melloni

Elas estão à frente do programa “Papo Calcinha”, que vai ao ar de segunda a sábado no canal a cabo Multishow. A loira Pietra Príncipe e a morena Luhanna Melloni – que nesta segunda temporada da atração dividem o sofá com duas novas apresentadoras – falam com a maior naturalidade sobre suas experiências sexuais. Temas como “sexo anal” e “engole ou cospe?” já renderam muita conversa no programa.

“Sempre falei sobre sexo. Sou bissexual assumida, minha mãe assiste ao programa direto”, conta Luhanna, 27 anos, que antes de entrar no “Papo Calcinha” era modelo e participava de eventos. Já para Pietra, ex-maquiadora, expor suas experiências não foi tão simples assim. “Tive muitos problemas com meu pai. Já ficamos semanas sem nos falar, mas consegui provar a ele que não é besteirol, e sim um projeto que faz as pessoas pensarem. Mas não deve ser fácil ver a filha falando de pau e boceta”, diz.

A dupla está namorando, mas Luhanna admite que terminou com o ex por causa do programa. Há quatro meses ela está saindo com um executivo do mercado financeiro que mora em São Paulo (Luhanna mora no Rio) e, segundo ela, leva tudo numa boa. Pietra se relaciona há um ano e meio com um advogado, e confessa que são recorrentes as brigas por conta do que ela fala na TV. “Mas tem que segurar a onda. Todo mundo tem passado. Eu não teria vontade de namorar ninguém virgem”.

.

Compartilhe

2 Comentários

  1. alexandre em 24/03/2011 às 20:16

    eu queria te chupa toda toda duas faso vc gosa bem direitinho beijss

  2. deliciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia rs em 10/09/2011 às 13:44

    falar oq to sem palavras essas duas são espetaculo gostozérimas se tive grana faria propostas indecentes pras duas to com tesão la em cima.

Deixe seu comentário