Portal V1

Confira todas as fotos da Convenção Municipal do PDT

16/09/2011

A presença de autoridades e de populares surpreendeu a direção do partido

O presidente estadual do PDT Flavio Nogueira e o deputado estadual Flavio Júnior participaram na noite desta quinta-feira (15) em Valença do Piaui, na Churrascaria Frutos Nativos da Convenção Municipal do PDT, que confirmou o nome do medico Antônio Bonfim como presidente da sigla no município. A convenção teve como ponto alto a apresentação do empresário Benoni, que chegou ao partido com o objetivo de disputar uma cadeira no Legislativo Municipal em 2012.

A convenção colocou na mesma mesa de honra a situação representada pelo o prefeito Alcântara e a oposição através do presidente do PMDB Rubens Alencar. Prestigiaram ainda a convenção o presidente do PTC Jeová Machado, vice-prefeita Salete Lima Verde, empresário Carlos José, ex-prefeitos Jarbas Matias e Francisco José, entre outras lideranças.

O empresário Benoni agradeceu a presença das autoridades e dos amigos e afirmou que seu ingresso na política é para valer. Antônio Bonfim presidente do diretório municipal afirmou que o partido irá trabalhar para reconquistar uma cadeira no Legislativo. “Estamos animados com a entrada do Benoni no partido e vamos oferecer toda a estrutura para ele e os demais filiados, que queiram concorrer nas eleições do próximo ano” afirmou.

Esse mesmo apoio foi oferecido pelo presidente estadual Flavio Nogueira e pelo deputado estadual Flavio Júnior. O vice-presidente do PDT municipal Pedro Bonfim, principal articulador da vinda do empresário Benoni para o PDT disse que o partido tem tudo para elegê-lo vereador e que o PDT não luta por cargos e sim por ideologias políticas que possam resultar em melhoria de vida para a população. Sobre o destino do partido no próximo ano, todos os integrantes foram unânimes em afirmar que a decisão só será tomada no próximo ano. Confira as fotos do evento.

.

Compartilhe

2 Comentários

  1. Roberto Pereira em 16/09/2011 às 22:31

    Parabéns Benoni pela festa e pela atitude de entrar nessa carreira política. Só espero que você não faça como membros de sua família que mudam de lado como se muda de roupa. E pelo amor de Deus não fique do lado desse esquema político cujos únicos beneficiados no município e no estado é a família do Real. Ta na hora de vocês empresários de bem tomar as rédeas dessa cidade. Sou mais você

  2. Cinthia Oliveira em 18/09/2011 às 23:03

    O Benoni precisa ter cuidado é com os assessores que costumam aproveitar candidatos inexperientes e com poder aquisitivo para passar a perna na campanha ganhando dinheiro e usufruindo dos bens dos candidatos e na hora que abre as urnas voto que é bom nada. Nessa festa já se pôde se ver essas criaturas que parecem jacaré só esperando para dar bote.

Deixe seu comentário