Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Congresso técnico da IV Copa TV Picos de Futsal será dia 15 de fevereiro

O valenciano Bita é quem coordena a competição interestadual
O valenciano Bita é quem coordena a competição interestadual

Está confirmado para o próximo dia 15 de fevereiro, às 10h da manha, o Congresso Técnico da IV Copa TV Picos de Futsal que discutirá o regulamento, forma de disputa, inicio do campeonato, dias e horários dos jogos da competição que distribuirá R$ 20 mil reais em premiação. O congresso acontecerá na AABB de Picos, local das partidas da competição que tem o apoio e transmissão da TV Picos e a coordenação geral do valenciano Bitta.

A expectativa é pela participação de 24 equipes com inicio previsto para o mês de março próximo. A Copa TV Picos de Futsal é hoje a grande referência da região e uma das mais badaladas do nordeste, tendo em vista a participação de equipes piauienses e de outros estados atraídos pela boa organização, premiação e imparcialidade da comissão organizadora. Valença apesar de dispor de bons atletas ainda não tem confirmada a participação na competição por falta de apoio.

CLIQUE AQUI PARA VER AS EQUIPES CONVIDADAS

1 Comentário

Benedito Isidorio Filho (Bitta)

AMIGO SERGIO ALVES GRATO PELA DIVULGAÇÃO DA COMPETIÇÃO NESTE CONCEITUADO PORTA DE NOTICIA.

COMO VC FALOU GOSTARIA QUE VALENÇA PARTICIPASSE DA COMPETIÇÃO PELO BOM FUTSAL PRATICADO, MAIS COM MAIOR APOIO E MELHOR ORGANIZAÇÃO POR PARTE DA COMISSÃO TÉCNICA.

NOSSO OBJETIVO É FAZER DESTA COMPETIÇÃO UMA DAS MAIORES DO NORDESTE DENTRO DESTES CONCEITOS QUE VC FRISOU.

SDS
BITTA PICOS
COORDENADOR DA COMPETIÇÃO.

16 jan, 2014 Responder