Valença do Piauí, 16 de out, 2021

Conselheiros da Assistência Social tomam posse em Valença. Video

Nesta quarta-feira, 03 de janeiro, a secretária municipal de assistência social de Valença, Suzana Alexandrino oficializou a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), para o biênio 2021/2023.

A solenidade de posse aconteceu na sede da Secretaria de Assistência Social e contou com a participação dos conselheiros e autoridades como as secretárias Liduina Alencar (Saúde), Ivete Xavier (Educação), Katiane Costa (Finanças), Iracema Alencar (Administração) e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Chico Preto.

Depois da posse, a secretária Suzana Alexandrino agradeceu aos conselheiros e autoridades pela presença e destacou que seu desejo a frente da secretaria é de contribuir para assegurar os direitos das pessoas assistidas pela assistência social no município.

Foram empossados os seguintes conselheiros:  Eriadna Sousa e Mauricelia Sousa representantes Secretaria Municipal de Assistência Social.  Gardênia dos Anjos Silva e Ana Célia Nogueira representantes da Secretaria Municipal de Saúde.

Ana Maria Lopes de Sousa e André Nildo Leite Rodrigues representando a Secretaria Municipal de Educação. Francisco Xavier dos Anjos Pedrosa e Maria do Socorro Barbosa de Sousa representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Marta Jackeliny Mendes de Macedo e Edison Vieira Martins representantes da Associação de Moradores do Bairro Lavanderia. Ana Lívia de Sousa Costa e Ricardo Brucce Luz Taveira representando as entidades do Sistema Único de Assistência Social.

Anatália de Jesus Pereira Lima e Maria Fernanda da Silva Sousa representantes dos Usuários da Politica de Assistência Social. Arlete Josefa da Silva Santos e Aurea Maria de Santana Miranda representantes das entidades dos trabalhadores da área de assistência social.

Os conselheiros Ana Lívia de Sousa Costa, Ricardo Brucce Luz Taveira e Eriadna Sousa foram eleitos respectivamente presidenta, vice-presidente e secretária do conselho.

0 Comentário