Valença do Piauí, 18 de maio, 2025

Convenção para homologar o nome de Tomé de Santa Cruz será neste domingo

O PT e o PSD de Santa Cruz dos Milagres realizam neste domingo (28) suas convenções que vai homologará o nome do Pré-candidato a prefeito Tomé de Santa Cruz, candidato a prefeito. O ato político acontece às 09h da manhã no Mukifus Clube.

Luiz Gomes Minervino será seu companheiro de chapa. Além dos candidatos majoritários, os convencionais definirão os nomes para concorrer as 09 vagas da Câmara de Vereadores. A convenção é aberta aos simpatizantes, correligionários e convencionais.  

“E para deixar a festa ainda mais animadas temos a confirmação de presença dos nossos queridos amigos o deputado estadual Dr. Vinicius, o deputado estadual Nerinho, o deputado federal Castro Neto e o ex-senador João Vicente Claudino”, informou Tomé de Santa Cruz.

0 Comentário