Valença do Piauí, 23 de fev, 2024

Coordenador da Juventude de Valença pediu exoneração do cargo

Dadvi Silva

Depois de realizar um grande trabalho a frente da Coordenação Municipal da Juventude, onde conseguiu ganhos importantes como a implantação do Identidade Jovem e Piauí Conectado, comemoração do dia do estudante, emissão de carteiras de identidade, realização de gincanas e atividades educativas nas escolas em parceria com a Força Tática, o coordenador municipal da juventude de Valença Dadvi Silva pediu exoneração do cargo.

Ele deixou a coordenação para assumir um cargo no escritório local da Agespisa, onde já vem prestando seus serviços. Sua ida para a Agespisa marca também o rompimento do vereador Rayonardo Mendes com o grupo político da prefeita Ceiça Dias, que perde o apoio de mais um parlamentar no Poder Legislativo.

Dadvi Silva disse a reportagem que estava feliz com esse novo desafio e que assim como fez na coordenação da juventude dará seu melhor na Agespisa, ajudando a nova chefe do escritório local Jesus Rego a ampliar a cobertura da Agespisa na cidade de Valença.

Ele agradeceu a confiança do vereador Rayonardo Mendes na indicação e disse que fez o possível para atender a juventude, mesmo com a falta de apoio e incentivos.

0 Comentário