Portal V1

Copa Piauiense: Valença derrota Nazária nos pênaltis e está na semifinal

08/05/2011

A partida foi realizada no Estádio Albertâo, em Teresina

A Seleção Valenciana está nas semifinais da Copa Piauiense de Futebol, neste sábado (07), a nossa seleção derrotou nos pênaltis a Seleção de Nazária e passou para a semifinal da competição, realizada pelo governo do estado, através da FUNDESPI. A partida foi realizada no Estádio Albertâo, em Teresina. No tempo normal, nossa seleção fez 03 gols, mais não conseguiu se manter e cedeu o empate aos 50 minutos do 2º tempo.

Os gols valencianos foram assinalados pelos centroavantes Ferreira, Tássio e Marcelo. Nos pênaltis brilhou a estrela do Zé Paulo, que defendeu duas das três perdidas pela Seleção de Nazária. Na nossa seleção apenas o centroavante Tássio não converteu. Josiano, Lata e Marcelo não desperdiçaram e colocaram nosso selecionado nas semifinais da competição estadual.

A equipe escalada para iniciar a partida pelo treinador Paulo Sérgio foi Zé Paulo, Josiano, lata, Flavio, Furinga, Nem, Zé gatinha, Jean, Amaregues, Zezé e Ferreira. A seleção espera agora seu adversário para seguir na competição.

Colaboração e fotos: Bita

.

Compartilhe

Deixe seu comentário