Portal V1

Corpo da senhora Leonor Lima Verde é sepultado

10/10/2015

O corpo da senhora Leonor Lima Verde (70), foi sepultado no fim da tarde deste sábado (10), no Cemitério São Benedito em Valença do Piauí. Amigos e familiares acompanharam a missa de corpo presente celebrada na Igreja de São Benedito sob clima de muita comoção.

Na celebração presidida pelo padre Klebert Viana foi lembrado pelos familiares à boa mãe, avó, esposa, amiga e da falta que fará a mesma a sociedade valenciana. Nas redes sociais sua filha Sanmia Patrícia falou sobre a perca.

“Mãe, segure na mão de Deus e caminhe sem medo. Entre neste túnel de luz que se abre e a atrai. Deixa pra traz este mundo de lutas e tantos enredos. Vai em paz, siga o clarão, não olhe pra trás. Mãe, minha melhor amiga, confidente e companheira, acabou este longo sofrimento que tanto a desgastou. Já não existem entraves, dor, gemidos, nem barreiras. Deus. fez de seus atos um balanço e por mérito os aprovou. Abrace papai, vovó, vovô, toda a família que tanto amou! Usufrua do bem que fez e que só a abençoou. Entregue-se a esta nova vida com a honra da plenitude E perpasse o mistério da morte, com o passaporte de suas nobres atitudes”.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário