Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Corpo da senhora Maria Nunes é sepultado em Valença

O corpo da senhora Maria da Conceição Noronha Nunes “Dona Mariah” de 88 anos foi sepultado na manhã deste sábado, 15 de fevereiro, no cemitério em Valença. Dona Mariah faleceu nessa sexta-feira (14), em Teresina, vítima de um AVC hemorrágico.

O velório aconteceu durante toda a noite em sua residência na Rua Epaminondas Nogueira, próximo ao Posto Icaraí, uma das primeiras empresas montadas por ela e seu esposo Abdon Nunes (em memória) aqui em Valença.

Seu Abdon Nunes faleceu no dia 12 de fevereiro de 2010 e Dona Mariah 10 anos depois no dia 14 de fevereiro de 2020. Tanto ela quanto ele tiveram um papel de destaque no comércio da região valenciana e na política.

Ela foi candidata a vice-prefeita em 1992 e ele foi deputado estadual e vereador. A missa de corpo presente aconteceu na Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição com a presença de amigos e familiares.

Nota de Pesar

Foi com muito pesar e grande tristeza que recebi a notícia do falecimento senhora Mariah Nunes. Quero deixar meus mais profundos sentimentos a família e dizer que apesar da tristeza da partida devemos louvar os dias e momentos vividos ao seu lado. Aos filhos e demais parentes nossos sentimentos e a certeza de que Deus em sua infinita sabedoria guardará um lugar especial. Descanse em paz Dona Mariar.

Marcelo Costa.

Nota de Pesar 

“Dona Mariá continuará vivendo através dos filhos, netos e bisnetos e de todos aqueles que tiveram o prazer de sua convivência. Ela será para sempre recordada como uma grande mulher, amiga e mãe, e viverá na memória de todos. Que Deus dê descanso e paz à alma desse ser de luz” 

venicio e Carmelina do Ó 

 

0 Comentário