Valença do Piauí, 25 de fev, 2024

Corpo de enfermeira está sendo velado em Valença

Ianne Lima Verde

O corpo da enfermeira Eudoxia Ianni Lima Verde da Silva (42) chegou pouco depois das 23h na residência do seu pai Dr. José Itamar na Valencinha, onde será velado até amanhã pela manha.

Ianni Lima Verde morreu após se envolver em acidente na tarde deste sábado (25) na BR 316 quando seu carro uma S10 bateu frontalmente contra uma Nissan Frontier na localidade Tabuleta zona rural de Valença.

Uma senhora que vinha com a enfermeira e outras duas pessoas que estavam no outro veiculo foram transferidas para o hospital de Elesbão Veloso.

Nas redes sociais muitas manifestações de pesar pela morte da enfermeira casada com o advogado Dr. Ronaldo Santos e filha do casal Dr. José Itamar e Ivete Lima Verde.

Veja algumas das manifestações 

Infelizmente comunico que Eudóxia Iane faleceu. Ela foi uma das pessoas mais doces que tive o prazer de conviver. Quero lembrar dela com sua meiguice, disponibilidade de ajudar o próximo. Tenho certeza que Deus vai receber a ela com festa, nós estamos chorando a partida prematura, mas precisamos ser forte para acalentar seu filho Guilherme, seu esposo Ronaldo, seus pais Itamar e Ivete, seus irmãos Iuri e Carol, seus sobrinhos Julia, Kindole, Saulo e Melinda. Rogo a Deus que nos dê conforto para suportar a dor. E neste momento a lembrança que tenho dela era ela pequena e dava suas sumidas quando perguntávamos Iane você está onde ela dizia taqui, fazendo o que malinando. Deus como é difícil. Minha flor (era assim que ela falava comigo), você agora é a flor que está no jardim d Deus e daí

Iris Moreira

Inacreditavel Me nego a acreditar nessa trajedia e me pergunto . Pq meu Deus ? Pessoa de minha estima e admiração. Só quem teve o privilegio de conhecê-la bem de perto é capaz de questionar . Eudoxia Ianne um ser admirável , não só pela sua beleza fisica , mas pela sua simplicidade e solidariedade. Conheci Ianne em 2003. Tive o privilegio de trabalhar com ela. Td que aprendi como ACS foi com ela . Sempre disponivel a compartilhar conhecimentos. A alegria e o compromisso pelo trabalho lhe representa. Não sei o que dizer para D. Ivete e seu Itamar nesse momento, mas rogo a Deus que os conforte e que Guilherme receba. toda força necessaria para aquietar seu coração. DE CORAÇÃO PARTIDO. Fica em Paz FLOR sempre me tratava assim. Não sabendo ela que Flor era ela, a mais linda de qualquer jardim.

Antônia Macedo

Ainda não acredito que perdemos você Ianni. Você que tinha tantos sonhos para conquistar, tanto amor à vida que é impossível acreditar nessa partida tão prematura. Você foi embora. Foi cedo demais, minha amiga. O meu sentimento é de profunda dor e muita saudade. Seu sorriso, sua generosidade, sua determinação e exemplo jamais serão esquecidos. Descanse em paz, anjo Eudoxia Ianni Lima Verde da Silva.

Marcelo Costa.

Ivete (e família), Nenhum gesto, nenhuma atitude, nenhuma palavra, neste momento, serve-te de conforto ou abre tua mente para entenderes as coisas de Deus, mas Ele te dá alento e te faz compreender que morrer faz parte de uma vida que só tem sentido Nele; aqui ou em outro plano. Unimo-nos à tua dor, ao sentimento de perda de toda família e rezamos para que Ianne encontre a verdadeira paz na sua morada definitiva. Com extremo pesar
*Etevalda e família*

Foi com enorme pesar que recebi a noticia neste sábado, 25 de abril do falecimento da enfermeira Eudoxia Ianni Lima Verde da Silva, esposa do advogado Dr. Ronaldo Santos e filha do casal Dr. José Itamar e Ivete Lima Verde ocorrido hoje na BR 316. Nesse momento de tristeza e dor, rogamos a Deus que conforte os corações de familiares e amigos pela perda tão prematura.

Venicio e Carmelina do Ó

Acho que foi uma despedida em sonho😭😭🌻🌻sim, parece inacreditável, mas Deus me concedeu a oportunidade de me despedir de você em um sonho, minha amiga! Sempre lembrarei de você com toda amizade e carinho desse mundo! Vai com Deus, “FLOR”, assim que você me chamava. Que Deus lhe dê um lugar ao lado dele, pois você foi uma pessoa incrível aqui na terra! Meus sentimentos aos seus pais, dona Ivete e seu Itamar, aos seus irmãos Iuri e Carol, ao seu esposo Ronaldo, seu filho Guilherme, e todos da sua família! Nós perdemos uma FLOR perfeita do nosso Jardim. Mas que Deus agora cuidará de você por nós! Saudades eternas, nêga (assim que vc me chamava tmbm)

Cristiane Moreira

Não sei o que Deus reservou pra cada um de nós, mas sei que a pessoa maravilhosa que vc foi perto de mim durante aquela campanha do Marcelo. E por mais que não fóssemos próximos você se mostrava ser um ser humano espetacular. Sinto muito por você e sua família. Descanse em paz.

Leomar Rodrigues

Estamos de luto em Valença, Iane vc se foi tão cedo, deixando só boas recordações.

Valmi Leite

E com muita tristeza o recebimento da noticia do falecimento da Dra Ianne. Quero deixar meus sentimentos aos amigos Dr. Ronaldo, Dr. Itamar e toda familia . Que Deus de o conforto a todos

Devaldo Nunes 

A morte nada mais é que uma despedida inesperada que não temos o poder de contestar ou evitar. Neste momento de dor peço a #Deus que dê conforto e serenidade à sua Família. Descanse em Paz minha Amiga!

Ana Celia Nogueira

Os meus sinceros pêsames à família da Enfermeira Eudoxia Ianne. Lamento a sua perda e imagino a dor que agora atormenta toda sua família, mas tenham força e acreditem que com o tempo tudo ficará mais fácil. A saudade estará sempre presente, e através dela a memória de quem se foi continuará viva.

Getúlio Gomes

Neste momento os nossos corações quase não são capazes de suportar tanta dor. Ter uma pessoa tão querida levada de nós de forma tão brusca e inesperada é algo que nos paralisa, e nos fazer sentir impotentes diante daquilo que o destino nos reserva. Mas cada um de nós tem uma missão, e se ainda estamos aqui é porque a nossa ainda não está cumprida. A nossa querida Eudóxia Ianni cumpriu a sua missão, e se era trazer alegria, paz, amizade, generosidade e muitos aprendizados para os seus amigos e familiares, então ela a cumpriu com perfeição. Mas é impossível não lamentar a sua falta. O que conforta nossos corações é saber que ela era um anjo que iluminava as nossas vidas, e que continua sendo um anjo, mas foi convocada para voltar para o lado do Senhor. Ianne foi uma excelente filha, uma grande mulher, uma mãe exemplar, esposa dedicada, uma prima carismática. Mas a sua luz é tão forte que ela vai continuar guiando os nossos passos, e aquecendo os nossos corações com o seu amor. Que ela esteja em paz ao lado do Senhor.

Valdemária Sousa

Ainda tenho escrito em minha caderneta suas orientações. Está em meu coração o sorriso e carinho com que sempre nos tratou. Muito obrigada pelos ensinamentos. Que Deus cuide com muito carinho de sua família, querida Ianni🙏

Ligia Karine

Descanse em paz prima! Vc foi muito amada por todos!

Maíra Lima Verde

0 Comentário