Valença do Piauí, 20 de jun, 2024

Corpo do empresário Ivanilson Alves está sendo velado em Valença

Ivanilson Alves

O corpo do empresário Ivanilson Alves está sendo velado nesta segunda-feira, 24 de junho, em sua residência na Rua São João no centro de Valença. ‘’Gordinho’’, como era conhecido, morreu na noite deste domingo (23) na PI 120, que liga Valença a Pimenteiras, quando seu veículo modelo S10 bateu em outro veículo modelo Hillux por volta das 21h.

Ivanilson Alves proprietário do Grupo Reflexo, tinha 49 anos. A missa de corpo presente acontecerá por volta das 15h30 na Igreja de São Benedito em Valença. O delegado regional de Valença Maycon Braga disse ao Portalv1 que a Policia Civil esteve no local do acidente fazendo o trabalho de perícia que será enviado para Teresina para definir as causas do acidente.

Ainda segundo o delegado regional, Ivanilson Alves estava sozinho e no outro veículo estavam o motorista e outras pessoas que sofreram escoriações. A Hillux, de acordo com o delegado regional, era guiada pelo estudante de medicina Darllen que não deu entrada no hospital regional. Ivanilson Alves ia buscar seus familiares em Pimenteiras.

Muito querido em Valença, Gordinho que era pernambucano e em 2015 recebeu o título de cidadão Valenciano por indicação do então vereador Valdefran Vieira. Ele trabalhou como operador de áudio na Rádio Confederação Valenciana, foi feirante e em 2014 montou sua empresa que atuava na locação de banheiros químicos, palcos etc. Era proprietário da empresa Reflexo Eletro Eletrônica.

Autoridades como o ex-prefeito de Valença, Dr. Alcântara, vereadora Iris Moreira, prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó e vice-prefeita Lucia Lacerda, prefeito de Aroazes Tomé Portela, lamentaram a morte do empresário tratados por todos como pessoa do bem.  

3 Comentários

weliton

uma grande pessoa trabalhamos juntos na RADIO CONFEDERAÇÃO ,o mesmo me ensinou na mesa de som … descanse em paz GORDINHO ,deus conforte familia …

24 jun, 2019 Responder

maria

Deus, que perda, para valença.

E tritesa para a familia.

25 jun, 2019 Responder

o grande amigo Gordim que Deus tenha sua alma em um bom lugar!

que Deus tenha sua alma em um bom lugar meu amigo gordim

25 jun, 2019 Responder