Valença do Piauí, 26 de jan, 2021

Corpos da tragédia de Valença são identificados e liberados pelo IML

Cinco pessoas da mesma familia morreram na tragédia no sabadoOs corpos das vitimas que morreram carbonizados na altura do KM 210 da BR 316, na tarde deste sábado (12) já foram identificados e liberados neste domingo (13) para serem sepultados. Francisco Francivaldo Gomes Pereira, 37 anos, Manoel Alves Pereira, 67 anos, Pedro Gilberto Barbosa de Oliveira, 45 anos, Francisca Francileni Alves, 41 anos, e Francisco Pereira de Araújo.

As vitimas que pertencia a mesma família moravam em Ouricuri no interior de Pernambuco e eram agricultores e feirantes. Segundo informações de familiares, as vitimas tinham como destino a capital Teresina, onde iam visitar um parente que fazia tratamento na capital piauiense. A tragédia abalou a todos os valencianos, que após a tragédia foram até o local para acompanhar o resgate dos corpos.

As imagens da tragédia foram divulgas para todo país, e comoveu a todos que tiveram acesso. Foram vários emails recebidos pelo portalv1, de pessoas solidárias e questionado sobre os nomes dos envolvidos na tragédia. O portalv1 foi o primeiro portal de noticias do estado a divulgar as imagens da tragédia, que foi repercutida pelos demais meios de comunicação do estado. O portalv1 também produziu um vídeo com as cenas da tragédia, que devido o seu conteúdo foi retirado dor ar pelo You tube, que nas poucas horas em que esteve no ar atingiu quase 4 mil acessos.

3 Comentários

MARLENE TENÓRIO

Pretendo adquirir a informação de como e por quem se deu a imprudência que ocasionou em tão triste e fatal tragédia casando a morte agônica em demasia de cinco pessoas. Que tamanha tragédia sirva de exemplo aos condutores de veículos que não se precavêm dos perigos do trânsito, usam bebida para dirigir, correm exageradamente como se a vida fosse movida pela pressa. É exatamente esta que tem vitimado milhões de brasileiros.

14 fev, 2011 Responder

Isaque Alves

Alguém tem o video de quando eles ainda tavam queimando vivo?

17 fev, 2011 Responder

edmilson costa osasco sp

EU ESTAVA PASSANDO POR VALENÇA NESSE DIA E FIQUEI TRISTE E AO MESMO TEMPO ENVERGONHADO QUANDO CHEGOU UM CARRO TANQUE VINDO DA CIDADE DE PICOS PORQUER VALENÇA NAO TEM. UMA CIDADE COM MAIS DE 20 MIL ABITANTES E UMA VERGONHA

18 fev, 2011 Responder