Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Corso de Valença será dia 1º de março. Veja fotos do ano passado

O corso sairá as 16 da Valencinha
O corso sairá as 16 da Valencinha

O Corso de Valença está confirmado para o dia 1º de março. As inscrições para quem quiser participar e concorrer à premiação já pode ser feita na secretaria municipal de cultura. Ano passado, o corso de Valença foi bastante prestigiado e a expectativa é de um aumento na participação dos foliões e dos veículos ornamentados. A saída em principio será da Valencinha apesar da prefeitura anunciar a interrupção da avenida (Stanley Fortes Batistas) em 20 dias.

O corso percorrerá as ruas de Valença e certamente não faltará alegria e criatividade dos foliões de Valença. Ano passado, o evento teve a coordenação dos amigos Betolina Dantas, Leandro e Sammia Patrícia com o apoio da secretaria de cultura.

Até o momento, a prefeitura não definiu o local que se concentrará o carnaval popular se no terminal rodoviário ou no CSU local que vem sendo utilizado pela prefeitura para a realização de seus eventos. As bandas que animarão as festas também não foram divulgadas. Veja a cobertura do portalv1 no Corso do ano passado.

.
1 Comentário

JOJA JUNIOR

Adorei do ano passado, este ano estarei lá em outro corso,

20 jan, 2014 Responder