Valença do Piauí, 02 de mar, 2024

Covid-19: Exames de Aroazes, Francinópolis e Pimenteiras são divulgados

O vendedor ambulante que deu entrada no Hospital Municipal de Aroazes no último domingo (05) e logo depois foi transferido para Valença com suspeita de ter contraído o Coronavirus não está doente. A informação foi confirmada pela Secretária Municipal de Saúde de Aroazes Thaisa Bomfim.

O caso teve grande repercussão em Aroazes e Valença. Mesmo não apresentando nenhum sintoma na hora do exame, a direção do hospital regional de Valença decidiu realizar os exames e enviar para Teresina devido à repercussão que ganhou o caso.

Também em Francinópolis uma pessoa suspeita de contrair o coronavírus testou NEGATIVO para a doença. A secretária de saúde de Francinópolis, Dulce Martins, confirmou o resultado, no entanto avisou que todas as medidas preventivas e restritivas continuam no município. Barreiras sanitárias, higienização de prédios públicos, campanha volante e fechamento do comércio não essencial continuam valendo.

Em Pimenteiras, a secretaria de saúde informou através de nota nesse sábado (11) que o resultado do exame da paciente suspeita saiu e deu NEGATIVO. A secretária de saúde, Maria do Socorro, afirmou ainda que a prefeitura continua vigilante e tomando as medidas necessárias para o bem da população com base em todas as orientações do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde.

1 Comentário

57 mais foi na sexta feira maior.mais hoje parece que não está acontecendo nada o povo não está respeitando.

Isso foi na sexta feira santa. Mais vai vê hoje o movimento que está na rua hoje. O povo parece que não tem noção do que está acontecendo no mundo. Ou então finje muito bem. Porque o isolamento social é pra todo mundo. Não é so pra uns e outros não.

13 abr, 2020 Responder