Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

CRIANÇA MORRE atropelada e ponte é bloqueada

aq1-5Um acidente que criou ares de revolta na população. Um garoto de apenas nove anos foi atropelado na noite deste sábado (29/11), no lado Norte da Ponte Estaiada, no Morro da Esperança, também chamado de “Morro do Urubu”, na região do Marquês.

A criança morava próximo à ponte. O corpo foi liberado na madrugada do Instituto de Medicina Legal (IML), onde familiares revoltados aguardavam, para que fosse realizado o velório.

Familiares, amigos e moradores do local, não suportando mais o número enorme de acidentes que ocorrem na avenida que da acesso à ponte, fizeram barricadas na via, interrompendo o fluxo de carros. Eles tocaram fogo em colchões e outros objetos.

A Polícia Militar foi chamada para conter os ânimos e também desbloquear a via. Pouco tempo depois, a ação foi contornada e a barricada foi retirada da via, liberando assim o floxo de veículos.

Não é de hoje que a população do Morro da Esperança pede providências para as autoridades para que sejam colocados radares, redutores de velocidade, lombadas, para que o número de acidentes diminua e que vidas não sejam perdidas por conta da imprudência de motoristas.

A população do local, revoltada, bloqueou a via com pedaços de madeira e colchões, que foram incendiados para evitar que os carros passassem.

O condutor do veículo que atropelou a criança não foi identificado.

ACIDENTE DURANTE O PROTESTO
Um acidente envolvendo um Sandero e um Corolla, em cima da Ponte Estaiada, deixou o trânsito ainda mais complicado no local. A causas do acidente não foram informadas, mas acredita-se que tenha sido falta de atenção dos condutores, que se assustaram com a manifestação da população. Os dois veículos ficaram parcialmente destruídos.

Fonte: 180graus

0 Comentário