Portal V1

Criminosos abandonam veículo, após roubo na PI 120 de Novo Oriente

22/08/2019

Força Tática de Valença

Uma equipe da Força Tática de Valença recuperou na tarde da última quarta-feira (21), um veículo com restrição de roubo. Conforme relatos do proprietário, homens encapuzados e usando arma de fogo o abordaram nas proximidades do Parque Eólico na cidade de Marcolândia e o fizeram refém.

A vítima ficou sob o poder dos criminosos por um certo tempo e posteriormente foi deixado. O veículo, modelo Fiat Uno Way, placa NIN – 8143 foi levado pelos criminosos.

Na tarde de ontem, o automóvel foi utilizado em um roubo na PI 120, que liga Valença a Novo Oriente. Segundo informações obtidas pelo Portalv1, esses criminosos roubaram uma pessoa que tinha sacado um dinheiro no banco em Valença.

O crime aconteceu quando a vitima se dirigia para Novo Oriente em uma moto. Após a interceptação, os criminosos roubaram a vitima e fugiram em outro automóvel que dava sustentação ao crime.  

Ao ser comunicada dos fatos, a Polícia Militar, através da Força Tática e serviço ordinário iniciaram as diligências em busca dos infratores. Sabe-se que os criminosos fugiram pela BR 316 sentido Teresina.  

Compartilhe

Deixe seu comentário