Valença do Piauí, 05 de maio, 2021

Criminosos abandonam veículo, após roubo na PI 120 de Novo Oriente

Força Tática de Valença

Uma equipe da Força Tática de Valença recuperou na tarde da última quarta-feira (21), um veículo com restrição de roubo. Conforme relatos do proprietário, homens encapuzados e usando arma de fogo o abordaram nas proximidades do Parque Eólico na cidade de Marcolândia e o fizeram refém.

A vítima ficou sob o poder dos criminosos por um certo tempo e posteriormente foi deixado. O veículo, modelo Fiat Uno Way, placa NIN – 8143 foi levado pelos criminosos.

Na tarde de ontem, o automóvel foi utilizado em um roubo na PI 120, que liga Valença a Novo Oriente. Segundo informações obtidas pelo Portalv1, esses criminosos roubaram uma pessoa que tinha sacado um dinheiro no banco em Valença.

O crime aconteceu quando a vitima se dirigia para Novo Oriente em uma moto. Após a interceptação, os criminosos roubaram a vitima e fugiram em outro automóvel que dava sustentação ao crime.  

Ao ser comunicada dos fatos, a Polícia Militar, através da Força Tática e serviço ordinário iniciaram as diligências em busca dos infratores. Sabe-se que os criminosos fugiram pela BR 316 sentido Teresina.  

0 Comentário