Portal V1

Crise: Decreto proíbe hora extra na prefeitura.

27/04/2010
Vista Valençaaa

Vista Valençaaa

O prefeito Alcântara enviou a Câmara Municipal copia do Decreto numero 30, de 23 de abril de 2010, que dispõem sobre a Contenção de Despesas no Âmbito das Secretarias Municipais. Pelo Decreto fica proibida por três meses a concessão de hora extras para servidores de todos os órgãos da administração municipal e estabelece expediente único das 07h as 13h no município.

A medida visa diminuir as despesas com pessoal, telefone, água, luz e combustível que segundo o Decreto estão no limite com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

homemade body wrap to lose inches

Na sessão também foi lido o Decreto numero 27 que dispõem sobre a Data do Vencimento e Desconto para Taxa de Localização e Funcionamento, Taxa de Serviços Urbanos e IPTU pelo Decreto o contribuinte terá o período de 120 dias, de 10 de abril, a 10 de agosto de 2010 para pagar essas taxas sem juros ou multas.

zp8497586rq
Compartilhe

4 Comentários

  1. Silva Junior em 28/04/2010 às 11:20

    O grande problema da administração de valença é que o prefeito nao planeja suas ações. como nossa cidade nao tem outra renda e dependemos do fpm fica dificil administrar se nao tiver organização. a primeira medida a ser tomada seria demitir alguns assessores que estão lá apenas para ganhar dinheiro. é minha opinião

  2. Mas nossos vereadoes só serve para brigar em rádio, principalmente o vereador Lindomar, deveria era ta olhando os desmandos desse prefeito ditador que tem aí, ele usa essas brigas é justamente para atrair a atenção do povo, enquanto nossa cidade ta passando pela pior situação dos últimos tempos, salários atrasados, lixo nas ruas, a principal entrada de Valença destruida, os urubus dando voos razantes dentro da cidade pq num tem saneamento básico, dentista uma vez por semana no posto do Novo Horizonte e só atende 8 pessoas, isso era que nossos vereadores deverião ta vendo e não brigando, se promovendo, para continuar enganando a população inocente de Valença.
    PESSOAL VAMOS ACORDAR QUE JÁ TA HORA!!.

  3. Nunes em 29/04/2010 às 00:21

    Este vereador q se do povo mas na verdade ele apenas tá querendo se promover, pois votei nele mas se soubesse que iria ser igual, ou seja, pior não e nem darei mais um voto esse vereador Lindomar, pois ele enganou no último dia que foi no sábado andando nas casas e prometendo voltar até hoje nunca voltou nem para agradecer, até as pessoas que mais o ajudou na campanha ele não deu nem obrigado, muito menos o que ele prometeu, para um bom entendedor basta o que um político toda vez promete.Mas que vereadozim sem palavras.

  4. Kássio Gomes em 29/04/2010 às 12:20

    Como entender o posicionamento de algumas pessoas?

    O que mais me surpreende em Valença é o fato de algumas pessoas, em espcial, oposicionistas ao gestor municipal reclarem sem nenhuma fundamentação de suas ações (do gestor). Agora que o executivo lança um decreto diminuindo gastos chove críticas. Não dá para entender, se há muito gasto criticam, se há redução de gastos redobram as críticas. Como entender?

    É tempo de aprendermos a criticar com fundamentação. Criticar só por criticar é reproduzir um discurso esquerdizante ultrapassado. Convenhamos.