Valença do Piauí, 13 de jun, 2021

Crovapi Clube lança projeto par atrair novos e antigos sócios

Crovapi Clube (arquivo)
Crovapi Clube (arquivo)

Após assumir a direção do Crovapi Clube, os novos gestores que tem a frente o presidente Arão Manbenga trabalha para incrementar as atividades sociais no clube que está ocioso de atividades culturais e recreativas. A direção lançou um projeto para reaproximar os sócios e estimular novas adesões ao quadro associativo do Crovapi com boas vantagens.

Entre as medidas adotadas nesse sentido está à anistia de parte das contribuições em atraso como explica o presidente. “Vamos cobras apenas os últimos seis meses de cada sócio que estiver atrasado. Esses seis meses custam apenas R$ 30 reais e a mensalidade será de R$ 10 reias mensais” disse o presidente.

Com suas cotas em dia os sócios terão abatimento de 50% em eventos realizados no clube, além das vantagens e comodidades dos eventos realizados pelo clube social que serão anunciadas nos próximos dias.

3 Comentários

vicente izidorio soares

Senhores Diretores,
As Medidas anunciadas pela nova gestão pode ser bem intencionadas, mais não resolve o problema do CROVAPI. Essa forma amadora de gestão já esta ultrapassada. O que o senhores devem fazer é contratar uma empresa de consultaria pra elabora um plano de viabilidade do clube. Nesse plano poderia contempla algumas ações como: Venda de títulos do clube, contratação de um gerente, aquisição de sede de campo entre outras. Na parti social, voltar os antigos cursos para filhos de sócios, informática por exemplo.

17 ago, 2015 Responder

Elton

Concordo plenamente com o comentário acima, uma empresa de profissionais seria uma boa pedida para a reestruturação do clube, visto que és em estado degradante.

17 ago, 2015 Responder

paulin araujo

ser sócio de um clube q faz uma ou outra festa dentro do ano, ai eu vou pagar uma mensalidade..sinceramente o crovapi era pra oferecer muito mais q isso….

18 ago, 2015 Responder