Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Cruz Castro participa de reunião com mutuários em Teresina

A comissão esteve reunida com o senador Wellington Dias
A comissão esteve reunida com o senador Wellington Dias

O presidente do Sindicato Estadual dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias (SINDEACS) Cruz Castro esteve neste fim de semana participando de uma reunião ampliada com os mutuários inscritos no programa que irá construir 2.000 apartamentos no Bairro Todos os Santos na Zona Sudeste de Teresina. A solenidade realizada no poliesportivo do Bairro São João contou com a presença de representante da Planalto Brasília, PROECO Brasília responsáveis pelo projeto, Dr. Weimar Santos, entre outras lideranças comunitárias.

Pelo cronograma, as obras iniciarão no mês de julho. Cruz Castro através do SINDEACS ficou responsável pela inscrição das famílias, tanto nesse projeto, quanto nas das casas populares que atenderá famílias de baixa renda na capital piauiense. Ele explicou que serão construídas casas populares e apartamentos todos com a garantia da Caixa Econômica com previsão de entrega para o fim desse ano.

Dr. Weimar Santos parabenizou o idealizador do projeto o senhor Mendes e afirmou que ele não poderia ter escolhido outra pessoa melhor para cadastrar os mutuários do que o valenciano Cruz Castro.

O ginásio poliesportivo ficou lotado de mutuários que ouviram do idealizador do projeto o senhor Mendes, que é piauiense, mas mora há muitos anos em Brasília. Ele agradeceu a parceria com o SINDEACS e disse está muito feliz em poder ajudar os conterrâneos e prometeu empenho em viabilizar mais projetos desse porte.

.
0 Comentário