Valença do Piauí, 21 de mar, 2025

Cruz Peregrina: Padre Lauro de Deus se apresentará dia 18 em Valença

Padre Lauro de Deus

O Padre Lauro de Deus, ex-pároco de Valença será uma das atrações musicais no dia 18 de março, quando a comunidade católica de Valença receberá a Cruz Peregrina, que percorre todo o país em preparação para a Jornada Mundial da Juventude, agendada para o Rio de Janeiro com a presença de sua santidade o Papa Bento XVI de 23 a 28 de julho.

O padre Lauro de Deus, que tem vários CDs gravados irá se apresentar na Igreja de São Raimundo Nonato juntamente com as bandas Gerinho e Banda Filhos da Mãe, Banda Jesus.com e Ministério Louvadeira.

A Cruz Peregrina chegará a Valença por volta das 09h da manha do dia 18 de março, da Praça do Milênio segue em carreata pelas ruas de Valença até a Igreja de Nossa Senhora do Ó e Conceição, onde passará o dia com momentos de espiritualidades, sendo que os jovens missionários irão fazer missões nas famílias.

17h. Procissão com a Cruz Peregrina para a Igreja de São Raimundo Nonato.

18h. Celebração Eucarística na Igreja São Raimundo Nonato. 20h. Show cultural com as Bandas:

-Gerinho e Banda

-Filhos da Mãe

-Banda Jesus.com

-Ministério Louvadeira

– Pe. Lauro de Deus

22h. Vigília e momento de espiritualidade na Igreja São Raimundo Nonato.

0 Comentário