Culto de Ação de Graças em comemoração ao aniversário de Lagoa do Sitio foi realizado nesta quarta
A programação dos 29 anos de emancipação política de Lagoa do Sítio teve seu momento de fé na noite desta quarta-feira (25), com a realização de um culto em Ação de Graças e show gospel realizados com as denominações evangélicas do município.
O evento aconteceu no ginásio poliesportivo e foi coordenado pelo pastor Cícero Araújo da Assembleia de Deus Missão e show com a banda Oásis.
“Esse é um momento muito importante em que a nossa administração municipal que tem feito um bom trabalho em parceria com as Igrejas Evangélicas não só com a Assembleia de Deus Missão mais com os demais ministérios e juntos hoje estamos aqui para adorarmos a Deus nesse culto em Ação de Graças”, frisou o pastor Cícero Araújo.
O vice-prefeito Isauri Moura destacou a grandeza do evento. “Hoje nós recebemos a benção de Deus através desse culto em Ação de Graças celebrado pelo pastor Cícero e a irmã Mirtes, onde nós podemos ver a comunidade de Lagoa do Sítio agradecendo e rendendo glórias a Deus pelas graças alcançadas nestes 29 anos de emancipação política de Lagoa do Sítio, não poderíamos deixar de agradecer ao nosso pai”, disse o vice-prefeito Isauri Moura.
O prefeito Sávio Moura também agradeceu a parceria com as igrejas.
“É um momento da gente agradecer a Deus portanto benefícios que tem chegado ao nosso município e nada melhor do que começar aqui agradecendo a Deus através da Igreja Assembleia de Deus Missão quero agradecer ao pastor Cícero e a irmã Mirtes por ter aberto a porta da Igreja atendendo ao nosso pedido e hoje estamos aqui realizando esse culto em Ação de Graças agradecendo os benefícios que tem chegado em Lagoa do Sítio”, destacou o prefeito Sávio Moura que falou do momento progressista que vive o município.
“Lagoa do Sítio vem passando por momento de transformação temos recebidos muitos recursos e investimentos e nada melhor do que comemorar os 29 anos de Lagoa do Sítio inaugurando obras e visitando outras em execução e recebendo as autoridades políticas e claro, nosso grupo de vereadores que é a nossa base, é o pilar de nossa gestão, então, isso só vem a somar, só vem a engrandecer essa gestão que tem contribuído muito para o povo de Lagoa do Sítio”, apontou o prefeito que convidou a região para os shows desta quinta-feira (26), com as atrações Edson Sanfoneiro e Karlla Thalita, Jonas Esticado e a cantora Walkyria Santos, ex-banda Magníficos.