Portal V1

De Novo!

12/07/2009

A assessoria jurídica do prefeito Alcântara pediu e o juiz eleitoral Dr. José Wagner Linhares aceitou o adiamento da audiência que iria analisar a Ação Impugnação de Mandato Eletivo (AIME), oferecida pela Coligação Coragem de Fazer (Rubens Alencar), contra a Coligação Unidos Pelo Povo (Alcântara). A audiência estava marcada para próxima quarta-feira, 15 de julho e foi transferida para o inicio de outubro.

Entre as alegações apresentadas pelos advogados está a de que os mesmos irão participar de outra audiência na mesma data. Na última quinta-feira (02), o magistrado já havia cancelado outra audiência eleitoral envolvendo as coligações valencianas. A audiência envolvendo a AIME já foi cancelada pela Justiça Eleitoral em três oportunidades, a última foi no dia 22 de abril.

No próximo mês, a expectativa ficará por conta das coligações da cidade de Lagoa do Sitio, três ações foram oferecidas a Justiça Eleitoral na cidade, que assim como Novo Oriente pertence a 18ª Zona Eleitoral. Se as autoridades da Justiça Eleitoral em Valença começar a ouvir suas testemunhas e réus quando os mesmos estiverem dispostos continuaremos sem conhecer culpados ou inocentes.   

Compartilhe

Deixe seu comentário