Valença do Piauí, 23 de maio, 2024

Delegacia Geral divulga edital e abre inscrições para Concurso

A Delegacia Geral de Polícia Civil divulga o edital e abre nesta quinta-feira (18/04) as inscrições do Concurso de Remoção para os cargos de perito criminal

CLIQUE AQUI no Edital

CLIQUE AQUI na Portaria

CLIQUE AQUI para Inscrição

Para se inscrever no certame o servidor interessado deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição, que será disponibilizado no site da Polícia Civil, e também deverá apresentar os documentos que comprovem o atendimento dos requisitos previstos no Edital 01/2024, inclusive para critérios de desempate, especialmente a Certidão Funcional expedida pelo Departamento de Gestão de Pessoas da Polícia Civil e Certidão da Corregedoria Geral da Polícia Civil.

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de abril, sendo aceitas aquelas recebidas pela Comissão constituída pela Portaria nº 018/2024/PC-PI, até às 23h59.

A divulgação do resultado preliminar ocorrerá até às 19h do dia 30 de abril, no site da Polícia Civil.

O prazo de desistência e recurso será das 8h do dia 1º de maio até às 18h do dia 3 de maio, ou seja, três dias, contados da data de divulgação do resultado preliminar.

A divulgação do resultado final será no dia 6 de maio, no site da Polícia Civil e posteriormente publicado no Diário Oficial do Estado.

Fonte; 180graus

0 Comentário