Portal V1

Depois de passar de fase, banda de valenciano segue na disputa. Vote agora

26/03/2019

banda de rock maranhense PUTABEND

A banda maranhense “Putabend”, que tem o valenciano, Job Veloso como vocalista conseguiu passar para a próxima fase do concurso EDP Live Bands Brasil 2019”, que dá direito ao vencedor participar do festival “NOS Alive’19”, que acontecerá em Lisboa (Portugal), nos dias 11, 12 e 13 de julho.

Com apoio dos valencianos, a banda conseguiu sua classificação para a próxima fase e mais uma vez precisa dos votos dos valencianos para chegar a próxima fase do concurso.

Das 1.731 bandas inscritas restaram apenas 65, sendo que dessas, apenas 08 bandas passaram para a próxima fase que será realizada em São Paulo. 03 bandas serão escolhidas pelo voto e 05 serão escolhidas pelo júri técnico.

Para votar no concurso é muito fácil, entre na página do concurso clicando aqui, faça o login usando o seu Facebook ou crie uma conta com o seu e-mail e vote. Job Veloso é filho do casal Veloso e Tia Zumira e precisa mais uma vez do apoio dos valencianos. A votação se encerra nessa terça-feira, 9 de abril às 23h59 horarho de Brasilia. 

Compartilhe

Deixe seu comentário