Portal V1

Depois de perder superintendência, Marcos Vinicius assume secretaria em Valença

15/05/2019

Posse em Valença

O ex-prefeito de Novo Oriente, Marcus Vinicius, tomou posse nessa quarta-feira (15) como secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Valença. O ex-prefeito assume o cargo em Valença, depois de perder a indicação para a Superintendência de Agricultura no Piauí para o advogado Germano Coelho.

O cargo de superintendente de Agricultura no Piauí, que era de livre nomeação de sua esposa, a deputada federal Marina Santos e foi marcado por muitas polêmicas com a rejeição ao nome do ex-prefeito pelos servidores do órgão (VEJA AQUI) e uma discussão nas redes sociais com o ex-deputado, Marllos Sampaio, que reproduziu um print informando que o nome do ex-prefeito não teria sido aprovado pela  Agência Brasileira de Inteligência (ABIN). Afirmação contestada pelo ex-prefeito.

Marcus Vinicius disse depois de sua posse, que chega para transformar a gestão de sua mãe, a prefeita Ceiça Dias com obras estruturantes e planejamento financeiro. Segundo o ex-prefeito, Valença servirá de modelo para as demais cidades brasileiras.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Airton Santos em 15/05/2019 às 21:21

    Modelo de esquecimento e desrespeito com a coisa pública. Só se for.

Deixe seu comentário