Valença do Piauí, 29 de abr, 2026

Deputados Temístocles e Marcos Aurélio participam de reunião em Valença

O presidente da Assembleia Legislativa do Piaui, Temístocles Filho e o deputado federal, Marcos Aurélio estiveram nesta quarta-feira (01) em Valença participando de reunião na casa do casal, Marllos Sampaio e Paula Jeanne. A reunião politica contou com a participação de lideranças da oposição e de apoiadores dos dois parlamentares nas últimas eleições.

Além de agradecer o apoio político, Temístocles Filho e Marcos Aurélio ouviram das lideranças, o trabalho que vem sendo feito para unir a oposição no município, tendo a frente, além de Marllos Sampaio os grupos dos vereadores Iris Moreira, Leonardo Nogueira, Rubens Alencar, entre outras lideranças.

Na oportunidade, os deputados ratificaram o apoio a base oposicionista e viram com bons olhos o nome do coordenador Programa Mais Vida com Cidadania e ex-deputado federal, Marllos Sampaio para encabeçar a chapa.

“Eu acredito no deputado Marllos Sampaio. Ele ama Valença como poucas pessoas amam e é um homem muito capacitado” destacou Marcos Aurélio. Para o presidente da Assembleia, Temístocles Filho, Marllos Sampaio enquanto deputado federal foi o que mais beneficiou Valença com emendas e os números da ultima eleição mostra que ele é uma liderança consolidada em Valença.

Temístocles Filho parabenizou as correntes politicas e disse que ele o deputado, Marcos Aurélio apoiam o nome de Marllos Sampaio para prefeito, caso seu nome seja o escolhido pela oposição.

Marllos Sampaio por sua vez agradeceu a presença dos amigos na reunião e afirmou que recebe com muita alegria o apoio dos deputados que se comprometeram em ajudar a cidade. Disse que seu nome está posto para ser avaliado, mais ressaltou que o mais importante é a união do grupo por Valença.


    

0 Comentário