Portal V1

Despedida.

13/12/2008

Presidente Henrique Martins

O presidente da Câmara de Vereadores Henrique Martins (PSDB) usou a tribuna nesta sexta-feira (12) para se despedir dos colegas e da população valenciana, o presidente agradeceu o apoio dos colegas e principalmente da mesa diretora pela contribuição dada durante os dois anos em que esteve a frente do poder. Citando um a um, o presidente enumerou as qualidades de cada um da mesa diretora, começando pelo 2º secretário Gilmar Barbosa (PC do B), 1ª secretária Ielva Melão (PPS) e terminou com o seu vice Walfredo Filho (PSB). Agradeceu ainda os demais vereadores pelos quatro anos de amizade e companheirismo, principalmente durante a sua gestão “aqui só deixo amigos” afirmou o presidente.

Sobre sua administração, o presidente enumerou as conquistas da câmara nos últimos dois anos “encontrei uma câmara recém-inaugurada, nosso trabalho foi principalmente na estruturação do poder legislativo, equipamos os gabinetes, informatizamos a câmara, revitalizamos a parte velha do poder e procuramos atender todas as reivindicações dos vereadores”. Ainda sobre as conquistas de sua administração, Henrique Martins falou da implementação do “Espaço Cidadão”, uma sala com terminais de computadores com acesso gratuito a internet, onde a população estudantil se serve para o auxilio dos trabalhos escolares

“com o Espaço Cidadão conseguimos dois feitos, além de ajudar a comunidade estudantil em suas pesquisas, conseguimos trazer principalmente a juventude para dentro da câmara e assim desmistificar o lado burocrático do legislativo” disse ao alencarnet. Falou ainda que está deixando para a próxima legislatura parte do acervo para a biblioteca da câmara, que deverá ser montada pelo próximo presidente. Ele finalizou afirmando que sai da câmara, mais não sairá da vida pública “sou grato a minha gente pela oportunidade de ter sido eleito vereador de minha terra, saio da câmara, mais continuarei no mesmo endereço, com os mesmos contatos telefônicos e a mesma disposição de ajudar aos valencianos”. Após seu pronunciamento o presidente foi cumprimentado pelos colegas.

Compartilhe

Deixe seu comentário