Valença do Piauí, 27 de jul, 2021

Detran realiza operação em Valença e apreende 28 veículos. Fotos

Foram apreendidos 27 veiculos, sendo 25 motos e 02 carros

O Detran esteve realizando na tarde desta sexta-feira operação em Valença apreendendo motos e carros em nossa cidade. A operação que teve o apoio da policia civil apreendeu e multou os motoristas e condutores de motos sem habilitação ou com a documentação atrasada. Os veículos eram guinchados e levados pelo Detran para o pátio da 2ª CIA de Policia de Valença. A operação aconteceu no Terminal Rodoviário e na Praça Getulio Vargas e terminou com um saldo de 26 motos e 02 carros, sendo 01 de passeio e um caminhão.

O comandante da 2ª CIA capitão Antônio Santos disse que os dois veículos foram multados , mais como não havia espaço no pátio foram liberados. Informou ainda que os proprietários das motos devem procurar a parti dessa segunda-feira o Detran para tentar após o pagamento das despesas liberar suas motos.

A operação que não é mais novidade em Valença acontece dias depois do governo estadual enviar para a Assembléia Legislativa um projeto que pretende isentar as taxas de IPVA, de licenciamento e emplacamento antes de dezembro de 2010 para veículos com carro 1.0 motos de até 150 cilindradas cujos proprietários tenham renda de até quatro salários mínimos.

A operação do Detran respingou diretamente nas imagens do governador Wilson Martins e do prefeito municipal colegas de partido. Os populares que acompanhavam as apreensões lembravam a musica da campanha do governador intitulada de molim-molim e agora estaria administrando durim-durim.

.
0 Comentário