Valença do Piauí, 16 de out, 2021

Devaldo Nunes é confirmado como vice na pré-campanha de Getúlio Gomes

Getulio Gomes e Devaldo Nunes
Getulio Gomes e Devaldo Nunes

Devaldo Nunes (PCdoB) pediu afastamento de suas funções junto a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura (FETAG-PI), onde ocupa o cargo de secretário de política agraria para se dedicar à campanha eleitoral na cidade de Valença.

Devaldo Nunes deve ser confirmado nas convenções como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo vereador Getúlio Gomes. “Tenho certeza que tomei a decisão correta, porque saiu da voz do povo essa decisão” afirmou.

Essa eleição será o primeiro teste eleitoral do ex-presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Valença, que após sua saída da presidência do sindicato foi convidado para compor um cargo estadual na FETAG.

Esse anuncio deve estancar alguns comentários que vinham sendo feitos nos meios políticos sobre a fragilidade da chapa liderada pelo vereador Getúlio Gomes especialmente após a saída do PROS (Leonardo Nogueira) da composição.

Para pessoas ligadas a chapa, a turbulência causada pela saída do PROS não afetou a coligação, uma vez, que deixou transparecer que a saída não foi por causa de falta de espaço e sim por questões outras.

A expectativa agora é para saber o comportamento dessa chapa na opinião pública, após esses dois acontecimentos. Duas perguntas são importantes nas próximas pesquisas internas da coligação. Qual a perda com a saída do PROS e qual a tendência dos trabalhadores rurais nas eleições. Apoiar seu ex-presidente ou ao grupo que dá sustentação a candidatura da vereadora Ceiça Dias.

3 Comentários

Breno Alves

getulio pelo menos a gente ja sabe dos bolo q ja deu no povo…mas qm devaldo na política de valença?

02 jun, 2016 Responder

Joao Paulo Mendes

Nessas eleições as porcas vão fazer a festa,essa chapa ai por exemplo, tem carne com fartura pras porcas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ows coitados

02 jun, 2016 Responder

Neto Vaqueiro

Rpz tou gostando de ver,meus conterraneos parecem que aprenderam mesmo,sao cada comentario pertinentes. Ta todo mundo ligado
Vi em outra materia um historico de traicao de uma familia que eu e acredito que muitas outras pessoas nao sabiam que era tao extenso

02 jun, 2016 Responder