Valença do Piauí, 14 de jun, 2021

Devaldo Nunes é eleito presidente do diretório do PCdoB em Valença

Devaldo Nunes foi eleito presidente do PCdoB em Valença
Devaldo Nunes foi eleito presidente do PCdoB em Valença

O Secretario de Política Agrária da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura (FETAG-PI), Devaldo Nunes foi eleito neste fim de semana presidente do diretório municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

A solenidade foi realizada no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e contou com presença do presidente estadual ex-deputado Osmar Junior, vice-presidente João Carvalho, presidenta da FETAG Elisangela Moura, prefeito municipal Walfredo Filho, entre outras lideranças municipais.

Devaldo Nunes assumiu a direção do partido em Valença com o objetivo de prepará-lo para as eleições municipais do ano que vem, onde seus correligionários trabalham com o projeto de lançar o agora presidente municipal como candidato a prefeito de Valença.

Essa bandeira foi dita pelo presidente estadual Osmar Junior, que disse também que o partido está muito feliz com a condução do mesmo aqui em Valença. Com a palavra, o prefeito Walfredo Filho enalteceu o trabalho do presidente Devaldo Nunes a frente do sindicato dos trabalhadores rurais e ressaltou que suas qualidades o levaram a ocupar o cargo na FETAG, aonde vem se destacando.

A presidenta da FETAG, Elisângela Moura afirmou que o PCdoB ganha muito com a presença do presidente Devaldo Nunes a frente da sigla e desejou sorte nessa nova empreitada.

Devaldo Nunes inicios sua fala agradecendo a presença das autoridades e dos camaradas que o escolheram para presidir o diretório municipal. Ele se colocou a disposição do partido e afirmou o PCdoB não se furtará de assumir uma posição em defesa da população valenciana.

Além do presidente Devaldo Nunes foram eleitos ainda Pedro Jose da Costa como vice-presidente. Antônio Gomes de Araújo (secretário geral), Antônio Necildo Santos de Aquino (secretário de finança), Juvenal Cardoso da Silva (secretário de comunicação e formação), Maria da Cruz de Sousa (secretária sindical), Dalva de Oliveira Silva (secretária da mulher), Wislen Alves Araújo (secretário da juventude) e Cicero Francisco da Silva como secretário de movimentos sociais.

.
0 Comentário