Portal V1

Dia 31/05 tem nova Sessão do Tribunal Popular do Júri

24/05/2012

Dr. Mauro Lima Verde, juiz Dr. José Wagner Linhares e a promotora Verônica Sales

O juiz da Comarca Dr. José Wagner Linhares, a promotora Drª. Verônica Sales e o advogado Dr. Mauro Rubens voltarão na próxima quinta-feira, 31 de maio ao auditório do SESC/SENAC para mais um Júri Popular. Será julgado o caminhoneiro Antonio Francisco Lima conhecido como Boiadeiro. Ele é acusado de ter matado com um tiro na cabeça Maria do Carmo Ferreira da Silva em abril de 1995 na Pista Nova.

Boiadeiro no primeiro julgamento realizado em abril de 1997 foi absolvido e agora volta ao banco dos réus pelo fato do Ministério Publico ter recorrido ao Tribunal de Justiça. Nesse julgamento um fato curioso pode acontecer, o réu não foi localizado pela Justiça e por tanto não irá em principio comparecer a sessão do Júri Popular. O julgamento do réu anteriormente estava agendado para acontecer no dia 10 de maio, mais como réu não foi intimado, o julgamento não foi realizado e agora será julgado por revelia.

Outro julgamento que foi adiado foi o do réu Antonio Dantas Campo Verde, acusado de homicídio simples contra a vitima Francisco Emilson de Oliveira em 2001, que ainda não tem data para a sua realização, uma vez que o processo foi reenviado para o Tribunal de Justiça devido a uma manobra da defesa.

Compartilhe

Deixe seu comentário