Portal V1

Dia Internacional da Mulher: ONGs realizam Café da Manha.

07/03/2009

 

O Centro de Educação Popular de Valença (CEPAVA) e a Casa Renascer realizaram hoje (07) um café da manha em comemoração ao dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. Cerca de 100 pessoas participaram do evento, que contou com a participação do presidente da câmara, vereador Gilmar Barbosa, empresário Rubens Alencar, radialistas, Conselho Tutelar, entre outras. Além do café da manha, os organizadores aproveitaram o evento para premiar a vendedora ambulante Maria da Cocada, como exemplo do ano de 2008 “ela passou um tempo envolvida com bebidas, mais deu a volta por cima e hoje voltou a vender cocada, que é sua especialidade” disse Mauricélia Sousa, diretora do Cepava.

 “queria agradecer as meninas do Cepava pelo reconhecimento, estou muito feliz por está do lado do Dr. Gilmar Barbosa, que ajudou no meu tratamento e ao Rubens Alencar que deu uma casa para o meu filho” disse a homenageada. Em entrevista a 90,1, o presidente Gilmar Barbosa parabenizou a organização “é louvável esse trabalho do Cepava e da Casa Renascer, a dedicação da equipe tem que ser reconhecida e louvada todos os dias, aproveito para em nome da câmara parabenizá-las pela passagem do seu dia” afirmou Gilmar Barbosa.

Na mesma linha de pensamento o empresário Rubens Alencar, também enalteceu o trabalho das ONGs “quero parabenizar essas mulheres, que atuam no Cepava na Casa Renascer que apesar do preconceito, das dificuldades, são responsáveis por muitas melhorias, melhorias que atinge não só as mulheres, mas toda uma coletividade” disse. A programação da semana da mulher continua nesse domingo (08), na localidade Ponta D’água “vamos realizar algumas palestras e a noite será realizado um jantar na comunidade” ressaltou Mauricelia Sousa. 

   

Compartilhe

Deixe seu comentário