Valença do Piauí, 26 de jan, 2021

Dilma vai a São Julião; Equipe chega ao Piauí e fecha roteiro

governador Wilson Martins
governador Wilson Martins

A equipe de segurança da presidente Dilma Rousseff está no Piauí e acerta detalhes do roteiro que a comitiva seguirá durante a primeira visita oficial ao Piauí, marcada para sexta-feira (18).

O governador Wilson Martins confirmou durante solenidade na manhã de hoje (14) que, além de Teresina, a presidente visita o interior do Estado.

A programação prevê que Dilma desembarque no aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, e siga para a cidade de Fronteiras em um avião de menor porte. “De lá vamos para São Julião, onde está sendo construída a ETA da adutora de Piaus I. 90% desta obra está concluída”, disse o governador.

Wilson Martins confirmou que será feito um sobrevoo com a presidente para mostrar a importância da obra da adutora para o combate a seca no semiárido piauiense.

Está marcada para as 13h uma reunião com equipe do Palácio do Planalto na prefeitura de São Julião para definir questões de segurança. A agenda a ser cumprida em Teresina está sendo fechada hoje (14) em reunião com a equipe de segurança e comunicação no Palácio de Karnak.

Fonte: cidadeverde

1 Comentário

vicente izidorio sores

O governador fará um sobre vôo com a presidenta Dilma para mostra a importância da obra da adutora no combate a seca. O governador e a sua comitiva deveria aproveitar á ocasião para mostrar o desperdício de água no sul do Piauí onde água jorra dia e noite sem produzir um pé de tomate, alem da barragem mesa de pedra que é utilizada apenas para o lazer no final de semana. Levi a presidenta á esses locais governador ele vai gostar de ver.

15 jan, 2013 Responder