Portal V1

Diretor do Emater Entrega veículos em Valença.

18/05/2010
Adalberto Nascimento

Adalberto Nascimento

O diretor geral do Emater Adalberto Nascimento ao lado da coordenadora regional do Emater Chiquinha do PT entregou nesta terça-feira (18) durante o lançamento do programa “Viva o Semi-árido” na Câmara Municipal seis novos veículos para as cidades de lagoa do Sitio, Valença, Inhuma, Ipiranga, Aroazes e Santa Cruz dos Milagres.

Adalberto Nascimento disse ao portalv1 que o objetivo do Emater é equipar todos os 224 escritórios nos próximos meses “adquirimos 99 veículos, TVs, ar-condicionado, GPS, microcomputadores, Data Show, maquinas digitais, entre outros equipamentos” disse.

Ele destacou ainda a participação do Emater no Programa Viva o Semi-árido em conjunto com a Casa do semi-árido, Seduc, Setre e Seplan, que visa atender 32 municípios nos territórios do  Vale do Rio Guaribas, Vale do Rio Canindé, Vale do Rio Sambito e Serra da Capivara com ações voltadas para o fortalecimento da agricultura familiar nesses municípios.

A coordenadora regional Chiquinha do PT falou das conquistas do Emater “quando chegados ao governo o Emater estava instalado em menos de 40 cidades e hoje atingimos todo o estado, agora é a fase de equipar os escritórios” afirmou.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário