Portal V1

Dirigente do PCdoB faz critica a saúde e a educação municipal

06/06/2011

diretor do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) Gabriel Filho

O diretor do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) Gabriel Filho aproveitou a solenidade de criação do diretório municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC), realizada no sábado (04) com a participação de presidentes partidários e do deputado estadual Evaldo Gomes presidente estadual do PTC para fazer varias denuncias contra o Executivo Municipal. Gabriel Filho que já exerceu o cargo de secretario de esportes no governo Jarbas Matias começou criticando a ociosidade da juventude valenciana, que segundo o mesmo está sem alternativas, para o lazer e outras atividades afins.

Sem essas alternativas, o caminho dos jovens de acordo com Gabriel Filho são as drogas e o aumento sensível do numero de suicídios em Valença do Piaui registrados nos últimos meses. Gabriel Filho informou aos presentes que existe comunidades em Valença, que recebeu visitas medicas no dia 06 de janeiro desse ano.

Ele também informou ao deputado Evaldo Gomes que as pessoas em Valença têm que ter o dia certo para ficar doente, porque corre o risco de chegar ao posto de saúde e não ter médicos para atender.

Outra critica foi em relação à educação do município que segundo o dirigente comunista para evitar gastos com transporte escolar, o prefeito municipal manda acabar as aulas do município no mês de novembro. “Eu provo isso” disse. Sobrou criticas ainda para a merenda escolar, que segundo Gabriel Filho é feita apenas para seis meses. “Ou a gente acorda para essa realidade ou vai ficar tarde demais” alertou. A solenidade aconteceu no auditório da câmara municipal.

Compartilhe

8 Comentários

  1. Aílton Carvalho em 06/06/2011 às 19:54

    Pura verdade Gabriel, estes e outros tipos de desmandos vem acontecebdo e os nosso vereadores não fazem absolutamente nada para combater isso. Vamos a luta, pois só com o nosso voto livre e consciente poderemos mudar tal situação calamitosa.

  2. RENALDA GOMES em 08/06/2011 às 00:07

    OCIOSIDADE DA JUVENTUDE VALENCIANA Sr. Gabriel,ESTAVA SEM ALTERNATIVA QUANDO VOCÊ SE DIZIA SECRETÁRIO DE ESPORTE!QUE AO CONTRÁRIO DO ESPORTE HOJE EM VALENÇA,ONDE CRIANÇAS,ADOLESCENTES,ADULTOS E “VELHOS”, ESTÃO ATIVAMENTE PARTICIPANDO DO ESPORTE VALENCIANO,VOCÊ SÓ PODE SER CEGO E SURDO! VÁ AO POLIESPORTIVO, ESTÁDIO, NOS BAIRROS DE VALENÇA…VÁ! PROCURE SABER DO QUE ESTÁ ACONTECENDO PRA PODER IR FALAR DE COISA INVERIDICAS, SÓ VOCÊ E OUTROS CEGOS QUE NEM VOVÊ QUE NÃO VEEM O TRABALHO DO COORDENADOR DE ESPORTE DE VALENÇA, QUE JUNTAMENTE COM SUA EQUIPE ESTÁ FAZENDO E SEMPRE FEZ ALGO PELOS JOVENS DE VALENÇA. ELE FEZ E ESTÁ FAZENDO.ELE! QUE NEM VOCÊ E NEM OUTRO QUE ENTRAR FARÁ O QUE Prof. Merlongues faz.

  3. professores.Valença em 08/06/2011 às 00:16

    olá Gabriel!
    Você é diretor de esporte do CROVAPI CLUBE,NÃO! o que você está fazendo para comtribuir com a não ociosidade do jovens? Faça alguma coisa pra poder criticar quem está fazendo. pois adimiro muito o trabalho do prof. Merlongues, altamente competente.alcontrário de alguns que tinham uma secretaria e não faziam nada.só embolsavam.

  4. Gabriel, me espanta muito ver você dizer que os jovens não tem alternativa, logo você que já foi secretário, que faz parte esporte do crovapi, é professor, pois saiba que pra promover um evento para a juventude nao precisa ta dentro de prefeitura nao, precisa de boa iniciativa e atitude, criticar é muito facil, vamos fazer acontecer…junta você e os outros que gostam de criticar e mostre como é que fazem.
    mas lembre nem sempre dependemos de prefeitura para fazer acontecer.

  5. Valenciano em 08/06/2011 às 11:09

    Gabriel!VOCÊ ESTÁ COBETO DE RAZÕES!!CONHEÇO SEU TRABALHO!
    ESSES COMENTÁRIO QUE ESTÃO LHE CRITICANDO,CONHEÇO AS PESSOAS E SÃO DA MESMA LÁIA DO PREFEIRO ASSIM COMO O IMCONPETENTE MERLOGUES!!TODOS ELES ESTÃO MAMANDO NAS TETAS DA PEFEITURA,POR ISSO QUE SE ARDERAM COM SUA VERDADES!!
    MANDA MOSTRAREM A CARA PRA VER SE ELES TEM CORÁGEM!!

  6. Marina em 08/06/2011 às 14:44

    É quem defende o coordenador de esporte de Valença, só pode está metendo a mão também como diz a Renalda, pois não vejo muito isto que ela falou. Só sei que Valença está correndo muito é dinheiro na mão desses representantes deste Prefeito, estamos num beco sem saida, coitados de NÓS!

  7. professora Rachel em 08/06/2011 às 17:37

    Acredito assim como o Gabriel que a população valenciana carece de mais alternativas para seu lazer , contudo nós podemos promover atividades integradoras independentes de estarmos a frente de alguma secretaria.

  8. Aílton Carvalho em 08/06/2011 às 20:09

    É incrível como a verdade doi, mas mesmo doendo muito tem que ser dita. Essas pessoas que bajulam em troca de migalhas estão todas desesperadas, pois sabem que a festa está acabando e já tem data e hora marcada: 07/10/2012 as 17:00h quando o povo já terá decidido limpar de vez estes lagartos da folha de pagamento, acabando de vez com a mamata desenfreada. Gabriel não se sinta só nesta luta, pois a maioria da população está de acordo com as as suas colocações e a carapuça cai em quem se sente ofendido.

Deixe seu comentário