Portal V1

Disputa pela merenda escolar prejudica alunos de Valença

20/06/2011

A Câmara Municipal de Vereadores quer saber se houve suspensão da merenda escolar em Valença do Piaui e quais foram os motivos para suspensão. Requerimento nesse sentido foi aprovado por unanimidade dos vereadores valencianos na última sessão ordinária do Poder Legislativo. O requerimento de autoria do vereador do PTB Joaquim Filho foi endereçado ao Juiz da Comarca Dr. José Wagner Linhares.

De acordo com informações, um dos envolvidos na licitação da merenda escolar entrou com um pedido de cancelamento da licitação realizada pela comissão de licitação da prefeitura municipal por entender que houve erros no processo licitatório.

Na discussão da matéria, os vereadores levantaram varias hipótese que poderiam ter levado ao cancelamento da licitação da merenda escolar. As duvidas do Parlamento Municipal giram em torno de que se realmente houve erros na licitação ou se existem apenas interesses contrariados com o resultado.

O secretario de governo Raimundo Xavier disse aos vereadores que não houve erros na licitação e que os advogados da prefeitura irão mostrar a lisura do processo a Justiça de Valença. De acordo com o vereador Joaquim Filho o maior problema é os alunos estão sendo os prejudicados com essa disputa.

Compartilhe

3 Comentários

  1. Risos kkkkkkkkkkkkkkkkk vai bando de louco!……vota……….vota……. Risos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Viva a campanha nunca vote!.

  2. O povo deveria se revoltar e não votar mesmo.
    Ou então dar um voto de protesto.
    ATRÓPI 2012!!!

  3. Conceição Ferreira em 23/06/2011 às 18:12

    É lamentável, ver acontecer esse tipo de espetáculo, em uma cidade que deveria ter uma política mais justa, mais infelizmente políticos são iguais em todos os lugares a maioria corruptos, o restante conivente, praticamente todos só pensa no próprio bem estar, toda vez que volto em Valença vejo que a cidade está cada vez mais abandonada e os “poderosos”cada vez mais ricos, mais infelizmente pobre de espírito.

Deixe seu comentário