Dois acidentes de trânsito são registrados e deixa vitima em estado grave
Dois acidentes de trânsito foram registrados nesta sexta-feira (12) na cidade de Valença do Piaui. Pela manha uma batida entre um veiculo Corsa e uma moto deixou uma mulher ferida. O acidente aconteceu entre as ruas Coronel Aníbal Martins e 1º de maio.
De acordo com o delegado regional Dr. Maycon Braga apesar da aparente gravidade, a mulher não sofreu escoriações graves. Ele informou ainda que o motorista prestou socorro à vítima. “O condutor do veículo ficou no local e prestou socorro. Isso é importante pois a pessoa não é autuada em flagrante” disse o delegado.
A noite por volta das 21h30, uma batida entre duas motos deixou uma pessoa gravemente ferida na Rua Epaminondas Nogueira com a Rua São João. De acordo com o comandante do 23º BPM tenente coronel Jairo, a vitima deu entrada no Hospital Regional e foi transferido para Picos. Ele informou também que um dos condutores da moto será encaminhado para a PRF para fazer exame de alcoolemia.
Marinalva
Poucas pessoas respeitam as placas que existem nos cruzamentos em Valença, o uso de capacete não é levado à sério…etc
Francisco Absolon
Verdade, e as autoridades não fiscalizam, aqui em Valença tem muita repressão pra o cidadão de bem, pra quem anda infringindo a Lei esses não são nem abordados, triste realidade de Valença.
Jhony
Valença! Uma terra sem lei sem cultura, a galera faz o que eu e da nisso
Joao Raimundo
Valença é uma cidade que está crescendo desproporcionalmente e nada de sinalizações de trânsito, placas na ruas, etc…
Na COHAB na rua principal quê divide a COHAB1 da COHAB2, pra quem não sabe na rua da quadra, ninguém conseguem mais ficar nas calçadas e nem as crianças brincarem nas calçadas, por conta dos vândalos, marginais, vagabundos menores de idade, levantando o PNEU dianteiro das motos, e a sociedade fica dentro de casa com medo desses vagabundos perderem o controle e acidentar alguém ou até mesmo matar, é menores tomando rachas todos os dias, é aqueles canos barulhentos passando a noite na hora de descanso da população da COHAB, fomos ao quartel da polícia militar várias vezes na época que era COMPANHIA pedir ao então “COMANDANTE ANTÔNIO SANTOS” alguma providência, mais nunca tivemos resultado algum, ele é o primeiro a passar nessa rua da COHAB sempre olhando no CELULAR, nem observa nada… a polícia só passa na COHAB na parte da tarde e dificilmente passa a noite, a quadra da COHAB está virando uma escola de vagabundos na parte da noite… sinceramente estamos jogados as traças… desculpe PORTAL por essa imaginação, é porque a COHAB está virando bairro sem lei, e o pior que é só gente de outros bairros que vão fazer badernas no nosso bairro querido… eu faço um apelo ao novo comandante o “TENENTE-CORONEL JAIRO” pelas providências…